5 Frutas Recomendadas para os Diabéticos

5 Frutas Recomendadas para os Diabéticos
5 Frutas Recomendadas para os Diabéticos

Frutas podem ser incluídas em uma dieta para diabéticos. Elas estão cheias de bons nutrientes, vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes. Elas fazem bem e estão atualizando, enchendo e adicionando cor no seu prato. A chave para comer frutas é escolher os tipos certos e os tamanhos apropriados das porções . Porque eles podem conter grandes quantidades de carboidratos que podem afetar seus níveis de açúcar no sangue, você não pode comer quantidades muito grandes de frutas.

Escolhendo as Frutas para uma Dieta Diabética

Quais são os melhores frutos para o diabetes? Esta pode ser uma pergunta difícil de responder, uma vez que as pessoas com diabetes aderem a dietas e filosofias variadas quando se trata de gerenciamento de diabetes com alimentos. Algumas pessoas usam listas de intercâmbio, enquanto outras aderem a dietas com baixo índice de glicemia ou dietas com baixo teor de carboidratos . Supondo que a maioria das pessoas quer saber quais frutas têm os carboidratos mais baixos e oferecer os melhores benefícios para a saúde para o diabetes, então as cinco bagas seguintes merecem destaque.

Top 5 Frutas para Diabetes

Framboesas: Com apenas 15 gramas de carboidratos (1 escolha de fruta) em uma porção de xícara, as framboesas oferecem a maior quantidade de fibra de qualquer baga, uma enorme 8 gramas. A fibra é o carboidrato indigesto que ajuda a afastar o colesterol do coração, o ajuda a sentir-se cheio e também diminui a rapidez com que os açúcares do sangue aumentam. A cor rubi-vermelha das framboesas vem de antocianinas. Pesquisas sugerem que as antocianinas podem ajudar a afastar certas doenças crônicas, incluindo doenças cardiovasculares.

Amoras: contêm cerca de 15 gramas de carboidratos em uma dose de 3/4 de copo. Tal como acontece com as framboesas, eles têm antocianinas, como mostrado pela sua cor vermelha profunda.

Cranberries: existem 15 gramas de carboidratos em uma xícara de cranberries frescos. Estudos mostraram que os cranberries podem ajudar a baixar o LDL (ou colesterol ruim ) e aumentar os níveis de HDL (ou colesterol bom). No entanto, o açúcar geralmente é adicionado aos produtos de cranberry tornam os cranberries menos agrotados, então você deve ter certeza de verificar se há açúcar adicionado.

Morangos: existem 15 g de carboidratos em 1 1/4 xícaras. As morangos são mais baixas em calorias e têm três vezes mais vitamina C do que as outras bagas nesta lista. Uma xícara de morangos tem quase vitamina C como uma xícara de suco de laranja . Eles também contêm ácido fólico. Além disso, os morangos são ricos em potássio e são embalados com antioxidantes, como antocianinas e quercetina.

Mirtilos: existem 15 gramas de carboidratos em 3/4 xícara. Os mirtilos são a baga com os mais antioxidantes e contêm flavonóides e resveratrol .

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *